...

Mayra Andrade .jpe

Mayra Andrade .jpg

Mayra Andrade -1.jpe

Mayra Andrade -2.jpe

Mayra Andrade -3.jpe


Ola a todos!
A turné Studio 105 encerrou-se no dia 13 de abril no Kriol Jazz Festival da Praia (Cabo-Verde) no meu bairro!
Tive a sorte de poder dar a volta ao mundo durante um ano e assim levar a minha musica a cada recanto. Uma salva de palmas ao talento dos meus músicos, dos técnicos, ao trabalho dos meus agentes, da editora, dos programadores e a todos os que acreditam na minha musica!
Un beijo do fundo do meu coração ao meu querido publico por tudo o que ele me tem dado sempre! Terei saudades.
Ate breve!
Mayra Andrade

obs: Fotos de Cristina Morais - Kriol Jazz Festival - Praia 2012
Zé Luis Nascimento, Mayra Andrade, Thierry Fanfant e Munir Hossn. Técnico de som Jêrome Musiani e road manager Thierry Tonelli.
publicado por Mayra Andrade às 19:40 | link do post | comentar